Devolução de Duodécimo ao Poder Executivo Municipal

Quarta, 12 de Julho de 2017

No dia 12 de julho, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Adão Julcemar Altmeyer, efetuou a devolução de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais) para o Executivo Municipal referente ao duodécimo do mês de junho de 2017.
Na oportunidade, entregou ofício solicitando ao Prefeito, Sr. Volmar Telles do Amaral, que R$ 2.000,00 sejam destinados à Sociedade Esportiva Alex e Felipe - SEAF, com a finalidade de custear suas despesas na representação do Município de Saldanha Marinho no campeonato de futebol Taça RBS, bem como que o restante do valor devolvido seja investido na área de habitação, mais especificamente na reforma de casas populares de pessoas com menor poder aquisitivo.

Notícia: Devolução de Duodécimo ao Poder Executivo Municipal Notícia: Devolução de Duodécimo ao Poder Executivo Municipal