Presidente da Câmara assume como Prefeito em Exercício

Segunda, 02 de Outubro de 2023

A partir desta segunda-feira (02), o Presidente do Legislativo, Ver. Renato Carlos Pinto (PDT), comandará os trabalhos como Chefe do Executivo Municipal, durante as férias do Prefeito Adão Julcemar Altmeyer, nos próximos 15 dias. Nesse período o vice-presidente, Ver. Laédi de Souza Moraes (PDT), assume a Presidência do Poder Legislativo, conforme ata de transmissão de Cargo assinada, nesta Casa Legislativa, na manhã desta sexta-feira (29). O ato contou com a presença dos Vereadores da Mesa Diretora, Renato Carlos Pinto, Laédi de Souza Moraes, Dirceu Roque Vieira e Tiago Barden, da Coordenadora Mari Ivone Hermann e da Assessora Jurídica, Larissa Welter Dalazen.

Notícia: Presidente da Câmara assume como Prefeito em Exercício Notícia: Presidente da Câmara assume como Prefeito em Exercício Notícia: Presidente da Câmara assume como Prefeito em Exercício Notícia: Presidente da Câmara assume como Prefeito em Exercício Notícia: Presidente da Câmara assume como Prefeito em Exercício Notícia: Presidente da Câmara assume como Prefeito em Exercício