Devolução de Duodécimo ao Poder Executivo Municipal

Quarta, 23 de Agosto de 2017

No dia 23 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adão Julcemar Altmeyer, efetuou a devolução de R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais) para o Executivo Municipal referente ao duodécimo do mês de julho de 2017.
Na oportunidade, entregou ofício solicitando ao Prefeito, Volmar Telles do Amaral, que o valor seja destinado da seguinte forma:
- R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) ao C.T.G Porteira Velha para o auxílio das despesas da Semana Farroupilha 2017;
- R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para a compra de medicamentos básicos da Unidade Básica de Saúde;
- R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para a área de habitação, mais especificamente na reforma de casas populares para pessoas de baixa renda.
Também estiveram presentes Inês Napp Pértile, Secretária da Administração e Fazenda e Mara Neuwald, patroa do CTG Porteira Velha.

Notícia: Devolução de Duodécimo ao Poder Executivo Municipal