Devolução de duodécimo ao Poder Executivo Municipal

Sexta, 10 de Novembro de 2017

No dia 10 de novembro, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adão Julcemar Altmeyer, efetuou devolução de R$ 12.507,00 (doze mil e quinhentos e sete reais), para o Executivo Municipal ainda referente ao duodécimo do mês de outubro de 2017.
Na oportunidade, entregou ofício solicitando ao Vice-Prefeito, Selmo Damiani, que o valor seja destinado da seguinte forma:
- R$ 5.807 (cinco mil e oitocentos e sete reais) para a 2ª parcela referente ao auxílio das despesas com arbitragem do Campeonato de Futsal Deocir Favretto 2017, bem como para contratação de seguranças;
- R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos reais) para a área de habitação, mais especificamente para a reforma de casas populares de pessoas de baixa renda;
- R$ 2.000,00 (dois mil reais) para colocação de tubulação no valo localizado no Bairro Vila Nova.

Notícia: Devolução de duodécimo ao Poder Executivo Municipal