Luiz Ricardo Damiani é o Presidente da ASCAMAJA 2018

Segunda, 29 de Janeiro de 2018

O Vereador Luiz Ricardo Damiani, o Kiko, do PP de Saldanha Marinho, é o novo Presidente da Ascamaja - 2018.

Na noite da última sexta-feira, 26, no CTG Piazito Gaudério, em Tapera, os legislativos integrantes da Asssociação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí - Ascamaja, realizou reunião para eleição e posse da nova diretoria.
Na ocasião, os vereadores do PP, Luiz Ricardo Damiani, de Saldanha Marinho e Dileta Chagas, de Ibirubá disputaram a eleição.
Kiko Damiani foi eleito com 36 votos, sendo que Dileta obteve 3 votos dos presentes.

A nova diretoria da ASCAMAJA, que neste ano ficará a cargo do PP, ficou assim constituída:
- Presidente: LUIZ RICARDO DAMIANI (Kiko) - (Saldanha Marinho)
- Vice-presidente: DEINNER JARBIEL MAURER (Quinze de Novembro)
- Vice: DOGIVAN JANDREY ARALDI (Colorado)
- 1º Secretário: LUCAS ANDREI RIBEIRO (Boa Vista do Incra)
- 2º Secretário: CHRISTIANE CARINE JOST HARTMANN (Lagoa dos Três Cantos)
- 1º Tesoureiro: NILTON DO AMARAL (Saldanha Marinho)
- 2º Tesoureiro: ERALDO ANDRADE LOPES (Fortaleza dos Valos)
- Conselho Fiscal: MICHAEL KUHN (Selbach), ANA MARA VOGEL (Espumoso) e SADI JOSÉ DE OLIVEIRA (Espumoso)
Suplentes: CLAUDIO TRENTIM (Não-Me-Toque) e JUAREZ DOS SANTOS
(Alto Alegre).

Notícia: Luiz Ricardo Damiani é o Presidente da ASCAMAJA 2018 Notícia: Luiz Ricardo Damiani é o Presidente da ASCAMAJA 2018 Notícia: Luiz Ricardo Damiani é o Presidente da ASCAMAJA 2018