Campanha de Solidariedade - faça sua doação

Quarta, 08 de Maio de 2024

Após as fortes chuvas que atingiram nosso Estado do RS nos últimos dias, deixando um rastro de destruição e afetando centenas de famílias, a solidariedade vem à tona.
Um dos principais esforços de ajuda está centrado em uma campanha de doações para fornecer assistência emergencial às vítimas. Itens essenciais, como alimentos não perecíveis, água potável, cobertores e produtos de higiene pessoal e de limpeza são urgentemente necessários.
Pessoas, empresas e grupos do nosso Município também estão se juntando à causa, fazendo suas doações e oferecendo recursos logísticos e financeiros para garantir que todas as doações cheguem às mãos daqueles que mais precisam.
Toda e qualquer contribuição, por menor que seja, fará a diferença na vida das pessoas afetadas por essa calamidade.
Vamos nos unir e mostrar o verdadeiro espírito de solidariedade neste momento de necessidade. Por isso, a Câmara Municipal de Vereadores de Saldanha Marinho está com um ponto de coleta para a arrecadação dos referidos itens necessários.
O RS precisa de todos nós!

Notícia: Campanha de Solidariedade - faça sua doação