Quarta, 15 de Maio de 2024

Nesta segunda-feira, dia 13, às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas).

Na sequência, o Primeiro Secretário, Ver. Adair Damiani (Progressistas), fez a leitura da Moção de Apoio ao Projeto de Lei nº 1537/2024 de autoria do Senador Irineu Orth, a qual foi encaminhada pela bancada Progressista com assento nesta Casa. Em seguida o Primeiro Secretário realizasse a leitura do Ofício nº 058/2024, oriundo do Poder Executivo Municipal, recebido na data de 10 de maio.

Em seguida, no espaço destinado ao Pequeno Expediente, foram apresentados requerimentos pelos Ver. Ver. Juscelino Moreira (Progressistas) e Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas), o qual solicitou que a Vice-presidente, Carla Rodrigues Menezes, assumisse os trabalhos da Casa para fazer uso da tribuna.

Em seguida, no espaço do Grande Expediente usaram esse expediente o Ver. Orlei Barbieri e o Ver. Adair Damiani.

Na Ordem do Dia, foram aprovados por unanimidade os seguintes Projetos de Lei Municipal: Projeto de Lei Municipal nº 043/2024; Projeto de Lei Municipal nº 044/2024; Projeto de Lei Municipal nº 045/2024.

No espaço destinado as explicações pessoais, fizeram uso da palavra os Vereadores Orlei José Barbieri, Renato Carlos Pinto, Tiago Barden, Adair Damiani, Carla Rodrigues Menezes e Juscelino Moreira.

Antes de encerrar a Sessão o Presidente Luiz Ricardo Damiani fez uso da palavra. Após, nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente Sessão.

Acesse https://www.camarasaldanha.rs.gov.br/projetosLei para conferir na íntegra os Projetos de Lei Legislativa aprovados.