Segunda, 10 de Junho de 2024

Nesta segunda-feira, dia 10, às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas).

Por não ter havido inscrições para o Pequeno Expediente, passou-se imediatamente para o Grande Expediente. Usaram esse expediente a Verª. Marilú Elena Scherer Moraes (MDB) e Orlei José Barbieri (Republicanos). Após o Presidente Luiz Ricardo Damiani usar a palavra passou-se para a Ordem do dia.

Na Ordem do dia, foi rejeitado por cinco votos contrários e quatro favoráveis o seguinte Projeto de Lei Municipal: Projeto de Lei Municipal nº 034/2024. Também foi aprovado por cinco votos favoráveis e três contrários o Parecer que conclui pela rejeição do Projeto de Lei Municipal nº 035/2024.

No espaço destinado as explicações pessoais, fizeram uso da palavra os Vereadores: Renato Carlos Pinto, Adair Damiani, Carla Rodriguez Menezes, Juscelino Moreira, Marilú Elena Scherer Moraes e Orlei José Barbieri.

Antes de encerrar a Sessão o Presidente Luiz Ricardo Damiani fez uso da palavra. Após, nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente Sessão.

Acesse https://www.camarasaldanha.rs.gov.br/projetosLei para conferir na íntegra o Projeto de Lei rejeitados.