Segunda, 09 de Setembro de 2024

Nesta segunda-feira, dia 09, às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Luiz Ricardo Damiani (PP).

Na sequência, o Primeiro Secretário, Ver. Adair Damiani (PP), fez a leitura do Requerimento de votos de pesar, pelo passamento da Sra. Jandira Geni Soares e do Sr. Antônio Antunes de Quadros.

Por não ter havido inscrições para o Pequeno Expediente, Grande Expediente, Projetos para apreciação e inscrições para o Expediente das explicações pessoais, passou-se para o próximo momento.

Antes de encerrar a Sessão o Presidente Luiz Ricardo Damiani fez uso da palavra. Após, nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente Sessão.

Notícia: Realizada Sessão Ordinária Notícia: Realizada Sessão Ordinária Notícia: Realizada Sessão Ordinária