Terça, 01 de Outubro de 2024

Nesta segunda-feira, dia 24, às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Luiz Ricardo Damiani (PP).

Na sequência, o Primeiro Secretário, Ver. Adair Damiani (PP), fez a leitura do Requerimento de votos de pesar, pelo passamento da Sra. Márcia Regina Mattje Cavalcante, Sr. Jair Fim e da Sra. Veleda Maria Mattje. Requerendo, ainda, que os nomes dos extintos sejam transcritos nos anais da Casa e que os familiares enlutados sejam oficiados do que aqui ocorreu. E neste momento, entristecidos pelos acontecimentos, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos pelas lastimáveis perdas, rogando a Deus que conforte os corações enlutados.

Em seguida, no espaço destinado ao Pequeno Expediente, foi apresentado indicação pelo Vereador: Presidente. Luiz Ricardo Damiani (PP).

Não houve inscrições para o Grande Expediente. Passou-se para a Ordem do dia: Projeto de Lei Municipal nº 053/2024. O referido projeto foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça e Comissão de Finanças e Orçamento.

No espaço destinado as explicações pessoais, fizeram uso da palavra os Vereadores: Renato Carlos Pinto (PDT), Tiago Barden (MDB), Adair Damiani (PP), Juscelino Moreira (PP) e Marilú elena Scherer Moraes (MDB).

Antes de encerrar a Sessão o Presidente Luiz Ricardo Damiani fez uso da palavra. Após, nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente Sessão.

Acesse https://www.camarasaldanha.rs.gov.br/projetosLei para conferir na íntegra o Projeto de Lei.