Realizada Sessão Ordinária

Terça, 15 de Outubro de 2024

Nesta segunda-feira, dia 14, às 19h, nas dependências do Plenário Ver. Ottmar Neuwald, foi realizada Sessão Ordinária, presidida pelo Ver. Luiz Ricardo Damiani (Progressistas).

Na oportunidade, os Vereadores aprovaram por unanimidade a Ata da Sessão anterior.

Na sequência, o Primeiro Secretário, Ver. Adair Damiani (PP), fez a leitura do Requerimento de votos de pesar, pelo passamento do Sr. Antônio Celso Napp.

Em seguida, no espaço destinado ao Pequeno Expediente, foram apresentados requerimentos pelos Vereadores: Ver. Juscelino Moreiro (PP) e Ver. Luiz Ricardo Damiani (PP).

Em seguida, no espaço do Grande Expediente usaram a palavra a Verª. Sirlei Aimi (PDT), Ver. Juscelino Moreira (PP), Ver. Adair Damiani (PP), Ver. Orlei José Barbieri (Republicanos).

Na Ordem do dia, foi aprovado por unanimidade os seguintes Projetos de Lei Municipal: Projeto de Lei Municipal nº 054/2024 e Projeto de Lei Municipal nº 055/2024. Também foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2024.

No espaço destinado as explicações pessoais, fizeram uso da palavra os Vereadores: Tiago Barden (MDB), Carla Rodrigues Menezes (PP), Juscelino Moreira (PP), Orlei José Barbieri (Republicanos).

Antes de encerrar a Sessão o Presidente Luiz Ricardo Damiani fez uso da palavra. Após, nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a presente Sessão.

Acesse https://www.camarasaldanha.rs.gov.br/projetosLei para conferir na íntegra os Projeto de Lei aprovados.

Notícia: Realizada Sessão Ordinária Notícia: Realizada Sessão Ordinária Notícia: Realizada Sessão Ordinária Notícia: Realizada Sessão Ordinária